Antes morrer que mentir

A vida tal qual ela é deve ser vivida em pleno. Viver amargurada não faz sentido.
 E se há amargurados por aí, ó ó,  basta ter um tempinho e folhear jornais e revistas. Mas a vida nos blogues é toda pintada de rosa, toda azul com flores, há quem escreva como nunca ninguem escreveu, há relatos, acontecimentos tão surpreendentes que me deixa a duvidar...
Mas isto sou eu que cheguei a uma etapa da minha vida em que já não acredito na fada do dente.
Blogues lindos rosinhas e azuis é o que mais há.

Comentários

  1. Vamos por partes Gi. Sabes que eu sou uma mentira de Maria mas podes acreditar que tudo o que escrevo é verdade...e, mesmo a mentir não quero e luto para não morrer!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes bem que sei o teu verdadeiro nome, e não é Maria, refer-se este poste a outros blogues que, conhecendo na vida real, nada se assemelha ao que lá está. E da-me uma comichão no intestino.
      Kis Maria
      :)

      Eliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade