Aos meus queridos anónimos deixo este poste

Que se faça luz nas suas cabeças.

Comentários

  1. Respostas
    1. Tim tim,
      A cantar desde 18 de Maio de 2009
      E a acampar tambem
      Kiis:=)

      Eliminar
  2. Se o post fosse mais baixo
    ate se apodia dependurá-los

    ResponderEliminar
  3. mas é preciso ser bem sadomasoquistas para deixar que as pessoas comentem em anonimato se nao gostam. Ou querem é fazer posts ridiculos sobre os anonimos... algo estranho é.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó querida, se eu não permitisse comentarios anónimos você não estaria aqui a comentar anonimamemte,. Chatice, não era? E depois, nem toda a gente tem linque...e se é ridículo convido-a a deixar o seu nome aqui escarrapachado, então.
      Eu tb achei ridículo, mas que quer você? Sou a modos que ridícula quando aparecem comentários ridículos de gente a fazer-se de ridícula. Cum catano!

      Eliminar
    2. eu comento anonimamente pq me apetece E se faço um comentário anónimo onde o blogger o permite penso que vai ser levado em consideração - qual a grande diferença de ter nick ou iniciais ou qualquer outra coisa afinal? - mas só pelo simples facto de estar anónimo acham que devem e tem o direito de menosprezar. O que eu acho ridículo sim é q NÃO gostem de comentários anónimos mas o permitam!!

      Eliminar
    3. Anonima falemos entao de flores e bom clima, sim?
      Kis :=)
      B
      FSemana, para si tb

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Mariazinha, já náo há remédio. Deixá-los (como se diz por cá) deixá-los, mas tenho um carinho especial por quem nao tem tempo para colocar o nome ou o li que, será porque costuma vir cá autenticando-se e depois comenta anonimamente?
      Eu, tenho levado com alguns porque comento sempre como meu nique...
      E tem trazido dissabores por ser honesta sincera e real
      Kis:=)

      Eliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade