Avançava logo uma tapona nas beiças

Há crianças tão guinchonas que nem à estalada se calam. Hoje, uma criança gritava tanto enquanto o seu papi e mami alheios ao guinchar e consecutiva birra do crianço, bebericavam café. Os outros que se lixem e se estão mal abandonem o espaço. O crianço berrava, guinchava, esperneava e batia na cara da mãe, eu até acho que ela merecia mais, mas enfim...
O papi ria-se e, desculpem a palavra, maribava-se para a cena. De vez em quando a mãe lá pedia para ele se calar, mas o gasguito guinchava tipo porco, ainda mais alto.
Entre bofetadas à mãe, pedidos de calma e risadas do pai, já os presentes olhavam para o estapilha, com olhos atravessados.
Até que...
Saíram como se nada tivesse acontecido. Criança ao colo, pai atrás com ar de jingão, mãe a comer o bolo. E o crianço a guinchar, mas desta feita nas orelhas dos pais.
Rás parta esta canalha...e estes pais surdos e imunes ao barulho.Uma chavena de chá de boa educação em jejum juntamente com pedagogia aplicada no rabo é remédio santo.

Comentários


  1. Eu fico possessa com crianças mal comportadas...
    Mas sabes, não conhecemos a história que está por trás de cada criança... e não sabemos até que ponto é falta de educação e de umas reprimendas na hora certa... ou se são outro tipo de problemas! :(

    É difícil educar uma criança... e nós fazemos o melhor que podemos a educar os nossos!

    Beijos de "menina rabina"
    (^^)

    ResponderEliminar
  2. Aafrodite
    Este casal é já conhecido pela falta de mão no menino. E só o facto de numa birra bater na máe a mim revolta-me. O pai tem ar de não se importa e até acha graça, a mãe ,bem a maé leva na carae sente-se feliz. Afrodite, bater no pai ou na mãe irrita-me
    Kis:=(

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade