Corijam-me, se estou errada

Para evitar birras, melhor dizendo, para evitar má educação, entre irmãos dá-se um telemóvel a cada e assim a família viaja de carro em paz e sossego? Mas antes passa a vergonha de ter filhos a lutar, a espernear aos berros chamando o pai, num puxa e empurra para tirar o que a outra tem nas mãos, porque toda a vida foi assim, as crianças sempre querem o que a outra tem. E, antes que lutem por um telemóvel o melhor é dar um a cada uma. Egoísmo a cem por cento.
É a imagem que a Vodafone está a passar com este novo anúncio e, digo, crescem-me cabelos no céu da boca quando o vejo.

Comentários

  1. Ainda não vi. Mas na minha casa, nos próximos anos, telemóveis só para os adultos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por aqui tb, e nao é por nao haver cartoes e telwmoveis é...porque dá tempo
      Kis :=)

      Eliminar
    2. Dá tempo telemóveis, dá tempo computadores e dá tempo tablets e muito mais tempo dá contas no facebook!

      Eliminar
  2. E eu a pensar que só a mim fazia-me comichão esse anúncio... e falam tanto em educação e depois metem isto a dar na televisão.

    Sandra / Funchal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sandra, acho tão parvo e uma trasnmissao de falta de valores.
      Kis :=(

      Eliminar
  3. Tás inrrada, aquilo é só pra menino rico bere! menino pobre partilha e diz" Bó, dá fone para eu brincale!"

    ResponderEliminar
  4. 10 anos de maternidade, 8 de bimaternidade, 3 de trimaternidade: ainda nenhuma delas tem telemóvel, tablet ou consola portátil.
    O carro é um yaris e sim, fazemos grandes viagem com elas todas coladas entre si e quase em cima de nós: há berros, há estejam caladas, há vamos comprar uma carrinha daquelas grande e passar a levar-vos nos bancos de trás de todo...Mas também há: olhem o pôr do sol, estão a ver , que bonito?, estas montanhas são o marão, debaixo desta ponte passa o rio Douro, Vêm a ria, a diferença entre o rio e a ria é a água salgada, além são as salinas, ali é óbidos, vêm a muralha a toda a volta?, as plantaçoes de arroz, as cegonhas, este é o rio Tejo, reparem nesta paisagem: é o Alentejo, assim, só planicies, qdo a paisagem mudar e se começarem a ver serras, é porque estamos a chegar ao Algarve... E por aí vai... No dia-a-dia aproveitam sempre, sempre, sempre as viagens de carro p "contar o dia", pedir esta ou aquela autorização. As chatisses ocorrem mais pelo tempo de antena a que vão tendo direito. Um dispositivo qq, não ia mudar isso!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade