Quando precisei de renovar o cartão de cidadão dirigi-me à loja do cidadão ao balcão correspondente e disse ao que ia. A menina pede para que me sente para a fotografia. Ah, e tal, tem de tirar os óculos, diz a menina linda, olhando para mim. "Comé?" pergunto em bom madeirense à simpática e adianto que não tiro, que uso desde sempre, que é a primeira e a última coisa que faço todos os dias é pôr e tirar do nariz, que identifica-me.... Ela mostrando desalento e tornando a dizer que "é sem óculos" e eu a ripostar que não tiro, chame quem quiser, os óculos para mim são uma necessidade, a minha vida é com eles, sempre usei.... Ela olha para mim e diz que "os óculos são um adereço, você não nasceu com eles." Aí deu-me aquela volta no estrampalho e antes que vomitasse tal era o desejo que tinha disse-lhe serenamente. - Também nasci nua, devo despir-me? Calou e engoliu em seco pois tinha gasto a saliva a mastigar o "gâmesse" que dava voltas na b...
Sou das que não costuma olhar o preço, se meus olhos se encantarem por algo, quero!! ;))
ResponderEliminarBeijoo'o
flores-na-cabeca.blogspot.com
Simone
EliminarNao cmprei por que nao aprecio bolos. E a questao do preço foi numa de comparar com outras confeitarias uma vez que esta era recente.
Kis:=)
ai! logo eu que sou bolodependente, ao nível do pastel de nata, daqueles mesmo, mesmo credenciados...e de brioche, brioche também aprecio muito, não sei se posso integrar na categoria de bolo, mas vende-se em confeitarias, por isso...tudo para dizer que não saia sem qualquer coisinha no palato! bom domingo!
ResponderEliminarNão me dá pica os bolos somente o bolo-rei esse aí eu como, e foi o preço desse que quis saber.
EliminarKis:=)
Eu não como bolos de pastelaria. Mas gosto de conhecer espaços novos.
ResponderEliminar