Hoje descobri

Que estou a ficar com duplo queixo. Com papada, prontes, já disse. Por isso, meu pipol, se me virem pelo caminho abaixo com nariz de confiada, ou seja empinado, não julguem que estou a ser emproada ou a me fazer de fina, não, é para disfarçar a dita coisa pois que, é quando vou de olhos postos no chão que piso que fico assim a modos que Churchill.
O meu medo é ...pisar titica de cachorrro ... Ou melhor dizendo: boseira mole. Bosta.

Comentários

  1. Está a ver? Agora não me deu vontade de rir. O duplo queixo é uma das nossas (femininas) adversidades. Para o evitar, depois de lavares a cara de manhã e, se possível à noite, deves fazer uma massagem ao pescoço, de cima para baixo (8 a 10 vezes), usando um bom creme de dia ou de noite, consoante o momento. De seguida, com as mão abertas em concha, puxas a pele da linha superior do pescoço em direcção ao queixo (8 a 10 vezes)
    Quando digo bom, não quero dizer que seja o mais caro. Eu uso da Clarins que é dos melhores em relação à qualidade /preço e, como é bastante concentrado, basta usar pouquinho de cada vez (embora não seja barato) pois dura cerca de 4 meses. Fica na ordem dos 20 euros por mês, mais ou menos.
    Agora, faz favor de dizer aí à tua Patroa, que não seja preguiçosa e que se cuide bem, porque os netinhos gostam muito de ver uma avó jovem. Um abraço da Bombom (velha mas desenrugada, he,he)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bombom, eu faço essa massagem mas tinham-me dito de baixo , do pescoço, para cima , para o qieixo,olha que trtea ando a remar contra a maré. Mas em vez de massagem bato com os dedos esticados ,'ora bato um ora bato com a outra, de baixo para cima.
      Vou pasar a fazer como dizes
      Mulher sofre!
      Kis:=)

      Eliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade