Mantenha o seu filho longe das tecnologias

Há muito que faço uso desta frase. E hoje até cresci quando li o artigo. E para mim perguntei: "mas é necessário um estudo?"
Ainda há dias, lembram-se, de ter escrito que uma certa criança só come se estiver com o tablet na mão?
Aqui em casa não há telemóveis (de brincar há muitos), para crianças, nem nada que se assemelhe, embora a Pulga - a maiveilha aponte sempre as colegas, e chama-me  com a frase: "avó, tás a ver, aquela menina é mais pequena que eu e tem telemóvel".
Pois minha busica, mas tu não precisas pois eu venho sempre te buscar. Só se for tabletes. Mas de chocolate.
Estou a brincar, até por que não sou avó de dar chocolate nem guloseimas às minhas Pulgas.
Se estiverem interessados em ler o artigo, ide, por aqui.

Comentários

  1. Pois é agora os busicos :) querem logo ter telemóveis...não sei para quê!
    Xavelhinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma questão de indelendencia de cescimento, sentem-se adulots ao ter um telemóvel.
      Kis :=)

      Eliminar
    2. Refaço a frase, pois que, com a pressa publiquei sem rever
      Uma questão de independência, de crescimemto, sentem-se adultos ao usarem um telemóvel.

      Eliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade