Um estado de alma
Muitas vezes marco reunião de emergência comigo para falar de mim. É sempre um encontro emotivo e falamos de variados assuntos. Nesta ultima reunião o tema foi "A falta de educação dos mais jovens para com os mais velhos." Eu usei da palavra para dizer que tenho sofrido desse mal que alastra na nossa sociedade. Falei alto comigo e bati palmas à minha intervenção. Ao mesmo tempo que falava de mim comigo desabafava sobre esse assunto. É deveras constrangedor a falta de educaçao e respeito para com os mais velhos. Não sou saudosista dos tempos antigos em que se um neto não cumprimentassse os avós a mão do pai ou da mãe girava no ar e caía na cara, nada disso, mas caíu-se no cúmulo de defender estas situações de má educação e falta de respeito por parte dos filhos. Os avós é que estão errados, os avós é que têm de calar, os avós é que são inconvenientes em certos assuntos e nem falar devem para não perturbar os netos... Enfim, caminhamos para uma sociedade em que as crianças ou a...
Para a próxima fachabore de bire a Biana...tá Venhe?
ResponderEliminarE se puraqui andaste e num abisaste fico toda remelgada de chorare vava e ranho...
Maria estive aí beim pertinho,em Fornelos,mas num pude, foi só mesmo de raspum iê tinha pressa pa vire poó puerto, cum carago, mas na
EliminarRóxima hei dire a biana, ber-te., mas num me conbides pó sarrabulho.
E ri-me tanto a ler o teu espasmo de letras.
Kis:)
Quinté massustaste mulhere. Cando escrubilhaste Froneloje disse pros meus votões "Cum catano a nossa tia-abó Gi caté podia bire comere ao meu rural"
ResponderEliminarProquê? Proque nem pensei que Froneloje ficaba ali prós lados de Varcelos ...é queu moro a umas centenas de metroje daquie http://www.playocean.net/portugal/viana-do-castelo/praias/praia-de-fornelos-e-promontorio-de-montedor
Calíbio...é cumo parece não creres sarrabulho já num tinha tempo pra matare um galo e fazere um pica no chãoe nem tão pouco pra cumprare umas volas de verlim no manel natário em Biana.
Num tassustes queu num falo assinhe, nem troco os "b" pelos"v", nem falo à moda do puerto carago, nem tão pouco à moda dos jArcosjó...mas a escruber dou erros de meia noute proca minha pelingrafia tá estrapassada e oje até me deu gana de pegare na lengua e esfalfár-la cum irbilhas e vatatas açadas!
Fornelos em Ponte de lima cum catano. É a terra da minha nora. Estibe lá nu savado, nem passeie por biana fui pela A3.
ResponderEliminarMas pó ano em Janeiro boue até aí outra vez sim que,como uma amiga me dizia ontem , sou a mulher mais viajada do meu rural.
Lol
Era tb pa tomr um café com a Afrodite,conheces? Mas num deu tempo.
Mas na proxima vouê até biana
Kis :=)
Ja oubi falare dessas bolas , ma ainda num as prubei
EliminarKis :=)
Uiiiii...piore ainda, pela A27 eram só mais 15 minutos até cá e sem portagens...imperdoável!
EliminarA Afrodite!? Quem é!? Se conheço! Pessoalmente em carne e osso (mais devagar quela num partiu nada), uma lade, só que aterrouy ali para os lado de Vraga e Bir a Biana (na maior parte dos casos só por maus motivos), excepto quando bem às Volas do Manel.
Espero que tudo me corra bem nos próximos tempos para que isso possa acontecer.
Este mundo é pequeno cum caraças! Eu quando bou a ponte de lima , se fora conduzir do porto vou pela A28 à beira-mar como gosto, s for de Fornelos a Biana é por essa que falas, quando bou de Fornelos braga é pela nacional.
ResponderEliminarMas neste dia era tudo emcontra-relógio, depois digo-te a razão (Pelo feicefuças)
Fo uma correria e mais estas merdas pelo meio, as que contei tudo junto foi cum caraças.
Ah,conheces a Afrodite.. Pois eu ainda não, só por fotografia.
Kis kis :=)
Já estás no paraíso!
ResponderEliminar