The Voice Kids vs exploração infantil

Sou só eu a achar que é um martírio para as crianças este programa? A pressão a que estão sujeitas é uma situação indutora de tensão e ainda saem do programa com historial de doença cardio-vascular.
Eu até choro com eles em solidariedade ou porque sou chorona ou ainda porque as minhas "armonas" de meia idade são sensíveis à exploração infantil.
Digam-me que estou a ver para além do que é, desenganem-me que eu aceito. Não estamos diante de um caso explicito de exploração infantil?

Comentários

  1. Eu sou-te sincera. não tenho pachorra para este tipo de programas!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu, ao domingo, vejo o Factor x, ms ontem não havia na pogramacção nada que me agradasse e, vai daí, coloco para trás o domingo. Mas digo-te,dá dó ver as crianças na busca de um lugar ao sol, um caminho para a ribalta.
      Muitos já são cantores desde que nasceram.
      Bahhhhh, deixem as crianças seremm crianças não as queiram já adultas.

      Kis :=(

      Eliminar
  2. Não! Eles nem dormem a sonhar em ser estrelas e umas futuras Violetas, logo, não há imposição, não há exploração!

    ResponderEliminar
  3. Eu tb sonhava em ser a BB ou a Sofia Loren ,mas faltou- me beleza e poça vivia num canto no corno da zeuropas.
    Kis :=)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade