Ai ele é isso?

Não entendo o que faz as pessoas tomarem como suas as dores alheias? Será por amizade?
Uma pessoa deixa de ser (meu) amigo por razões que aqui não vou divulgar, então um amigo comum aos dois deixa de falar (comigo), vira a cara, tenta passar despercebido, em suma, finge que não vê. Eu pergunto: não me viu? Será que estou a tirar conclusões precipitadas? Por acaso estou diferente? Ou deixou de ser (meu) amigo? Se é isso, que chatice.
Risca-o da lista, avoGi, sei que estão a dizer em surdina. Não era teu amigo, mulher, oiço também, tomou partido, só pode. E eu respondo: mas sabe de algo que eu não sei? É que eu não contei nada.
Quanto a mim, apelido de tonto, parvo, e está a votar do lado errado. Isto de tirar ilações sem ouvir as duas partes é reles, pois vê somente um lado da questão. E eu que o tinha em grande consideração.
Paciência!

Comentários

  1. Num assismes nisso...se o ex amigo tomou partido que vá é tomar um inteiro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, mas eu fico a pensar que conversas trocadas andam por aí. Sabes, o problema de muitos de nós é tirar conlusões ...e se há gente capaz de revirar o mundo contra o outro olha que há.
      Enfim, detesto gente fácil que vai atrás de bilhardices...
      Kis :=(

      Eliminar
  2. Durante o meu tempo de secundário quase toda a minha turma ficou chateada com uma rapariga (também da turma). Eu, como não era nada comigo, não deixei de lhe falar. Por arrasto fui posta no mesmo pote que a dita rapariga. Nem sequer liguei, tal era a mesquinhez daquelas pessoas. Como se nós tivessemos de ficar chateados com alguém só porque outra pessoa está. Eu cá não me chateio por coisas alheias!

    Nem vale a pena dar tempo de antena a este tipo de pessoas. Os verdadeiros vão ficando mesmo com o passar dos anos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claudia, estamos a falar de pessoas comidades entre os cinquenta sessenta, já era para saberem separar as águas.
      Kis :=)

      Eliminar
  3. Se não procurar saber as duas versões, não merece a sua amizade! Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por isso mesmo esqueci. Não merece a minha preocupação
      Kis :)

      Eliminar
  4. Pois é avogi,pessoas dessas é o que não falta hoje em dia,sejam novas ou velhas...não há respeito por nada...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade