Gingó beles gingó beles

Eu cá não sei vocezes, mas eu sou apanhada pelo Natal. É assim, custa a entrar, mas depois já custa a sair. Tou desejando, prontus, é aquela magia que anda no ar como a poeira, é as iguarias que provocam largura na zancas, mas nada importa, pois que este é o mês da engorda. Enfardar sandes de vinh' alhos e pão frito na banha de porco é a meta, abrir as prendas e ter aquele almoço de família que nos faz dormir toda a tarde uns em cima dos outros é o desejo.
Mas estou ansiosa para ver pela milésima vez o "Sozinho em casa" e "O amor acontece", e ver circo ainda com animais. Estou a caçoar, detesto um como o outro e circo. Por isso, enquanto dá estes filmes eu durmo com Morfeu. Ai, sou pior qu' a canalha.
Gingo Beles...Gingo Beles..

Comentários

  1. Acho que fazes muito bem :D o Natal é uma época tão bonita!

    ResponderEliminar
  2. eheheh estou contigo, dormir a sesta é que é :)))

    ResponderEliminar

  3. E ao som dos sinos venho trazer-te votos de um

    ……………¨♥*✫♥,
    ………,•✯´………´*✫
    …….♥*……………. __/\__
    .….*♥…………….....*-:¦:-*..
    …¸.•✫…....… FELIZ NATAL...
    ...*♥...........................¨♥*✫♥.......
    .,•✯´................................,•✯´........
    •♥............................Muitos beijinhos
    ✯...................................Afrodite (^^)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade