Há aquelas mulheres que pedem...

...para pintar os cabelos brancos quando chegam ao cabeleireiro eu, assim que chego à porta do cabeleireiro, já digo: deixar os brancos e pintar os pretos.
Se há quem goste de cabelos brancos sou eu. E dos meus então nem digo nada.
Acho que ao olhar para eles revejo a minha vida. Os momentos bons e os menos bons, as decisões que tomei, erradas ou não, as amarguras da profissão, as viagens, os filhos, os beijos trocados entre nós, a saudade da família, os anos que já vivi e a esperança de poder viver mais uma centena deles, enfim é um memorial, sim, os meus cabelos brancos trazem memórias, por isso quero mantê-los e não disfarçá-los com um banho de tinta que levam as minhas recordações.

Comentários

  1. Acho que os cabelos brancos são sinal disso mesmo, de tudo o que se viveu. Para mim não faz sentido pintá-los

    ResponderEliminar
  2. fala assim pq é uma senhora bonita e ficam-lhe mto bem lol pq se ficasse a parecer a empregada da serlima nos seus piores dias, o banho de tinta era de 15 em 15 dias sem falhar ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo, antes de mais obrigada pelo elogio, até parece que me conhece, ou conhece mesmo? De qualquer forma, só
      para acrescentar eu era loura e o meu cabelo é castanho, não preto, daí que os brancos sobressaem e bastante. Mas fiz umas madeixinhas coisa pouca só parda ficar (ainda) mais bonita.
      Empreegada da serlima até me ri.
      Lol
      Kis:=)

      Eliminar
  3. Eu não gosto dos branquinhos, e eles insistem em aparecer cada vez mais rs...

    bjokas =)

    ResponderEliminar
  4. Eu tambem gosto de cabelos brancos. Quando for mais velhinha queria ter os cabelos como a minha mãe, todos branquinhos...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade