Mil seguidores, mil membros honorários, mil agradecimentos

Eu, bem queria fazer um ....como se chama?, um...giveaway ou inventar um selo para oferecer, ou até uns talões de desconto para prendas, um concurso de pais-natal, uma descida de carro de cesto desde o Monte até ao Funchal, mas nem todos têm a adrenalina necessária para levar essa empreitada a sério, por isso, e por que atingi os mil seguidores (nunca pensei!), ofereço licores.
Sirvam-se de quantos quiserem. Há de tangerina, maracujá, morango, tutifruti, chocolate, leite e tim-tam-tum, este feito pela minha filha - mãe das Pulgas, com a receita da minha tia-velha e, quanto a mim, o melhor.
Obrigada, sim? E disponham. Esperem, antes de sairem, elevem o copo ao ar e, vá lá, em coro: "À nossa". E deixem o copo que eu lavo depois.

Comentários

  1. Preferia mil, vezes a descida de cestos...porque não posso beber. Fico aos esssses e fico (mais) tonta se beber. Obrigada na mesma ;)

    (As garrafas são lindas)

    Sandra / Funchal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sandra
      As garrafas são herança de mãe e tia. Tenho uma estimação incalculável e aem no Natal om liores. Carro de cesto nunca desci
      Kis:=)

      Eliminar
  2. "Á NOSSA"...por muitos e longos anos!

    (aquele do leite e tim-tam-tum, nunca me tinha passado pelos ovidos, é bom isso? Qual a composição, indicações terapeuticas, efeitos secundários e posologia. O laboratório já sei que é de uma empresa nacional a PulgasHouse Lab)

    Bom fim de semana...eu vou-me agasalhar porque a chuva embeiçou-se por mim.
    Bjinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. CHUVA?! Dissessstesssss chu-va?!
      Ah ulher da vida anda pa cá...
      E tim-tam-tum leva figos passas e vinho tratado...
      Um regalo do boi...
      Kis:=)

      Eliminar
    2. Bem que ia.
      Um regalo do boi...e a vaca!? Já sei, dá o lheite...
      ;)*

      Eliminar
  3. Pois eu não aprecio licores...mas já desci de cesto desde lá do alto !

    ResponderEliminar
  4. Eu vou beber um copinho de cada um, será que aguento ? :)
    Mil seguidores é obra prima :))

    Parabéns!
    Á nossa !

    beijinho e bom fim de semana


    ResponderEliminar
  5. "À nossa" … um brinde com licor de maracujá (o meu preferido)! :)

    ResponderEliminar
  6. Obrigadinho pelo licor mas fica para a próxima ;) eheh Parabéns!
    beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  7. Parabéns .... e olhe que um dia ainda vou cobrar essa descida de cestos :)

    ResponderEliminar
  8. ora viva quem tem alegrias destas. quanto aos licores, hoje não posso, porque ainda vou conduzir! parabéns! :)

    ResponderEliminar
  9. Eu quero de chocolate...

    ResponderEliminar
  10. É obra, sim senhor! Parabéns!
    Ah, já me servi :) Obrigada! :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade