No ano passado foi assim

Este ano ainda não sei. A ver vamos.

Comentários

  1. Que giro :)

    r: No dia em que escrevi aquilo chovia, mas hoje esteve bom tempo
    Volte quando quiser ao blog, será sempre bem-vinda ao meu blog*

    ResponderEliminar
  2. Lindo, com certeza nesse natal será mais lindo, AvoGi obrigada pela visita também já estou seguindo o seu blog, beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderEliminar
  3. foi sim senhor avó Gi, que eu já era freguesa deste rural nessa altura! :))

    ResponderEliminar

  4. Decorações lindas!! :))

    Boa inspiração!
    (^^)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deusa
      Obrigada, se precisares é só pedrres e pagares lol

      Eliminar
  5. NAo quer vir cá fazer as minhas :)

    Agradecida

    Xavelhinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás cá ou do outro lado?

      Eliminar
    2. do outro lado!. Aqui nem lembra a Natal de tanto caloorrrr. bahhhhcckkk
      saudades dos Natais daí...dos cheiros (ai os cheiros), da aza'fama, das missas do parto, do friozinho...
      Xavelhinha

      Eliminar
  6. Bonitas decorações de Natal.

    Ainda não consigo assimilar que estou no Natal.

    Preciso de frio, da minha cidade e da família para entrar no espírito.

    Feliz Natal :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade