Posso ir mas vou de trombas

Não consigo dormir de meias lembra-me mortos. Sim, que os mortos não levam louboutins...
Aquintrodia dormi, porque tinha frio nos pés, ao acordar estava de barriga para o ar com os dedos entrelaçados no regaço, por sorte tinha o coração a bombar, bumba catrabumba bumba, que cá o meu cerebro mandava mensagem a dizer que tinha batido as botas. Caramba, que cagaço apanhei.
Por isso posso ter os pés tipo, bloco de gelo, mas meias, não obrigado. Não vá ela pensar que estou em posição e...levar-me. Recuso-me a ir e quando issso acontecer lá para o ano de três mil novecentos e noventa e nove vou empurrada e contrariada e saibam que vou reclamar esta vida e a outra.

Comentários

  1. Fizeste-me rir à gargalhada:) e felizmente não sei o que é ter frio nos pés, mas dizem que é terrível.

    Bom domingo

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Hahahahahahahahahahahahahahaha!!!

    ResponderEliminar
  3. Pois olha eu tenho dias...ás vezes gosto mas outras vezes incomodam-me ...

    ResponderEliminar
  4. Pois eu ando descalça em casa de Verão e de Inverno. Mas nunca, mesmo nunca, durmo sem as minhas meias. Não suporto os lençois nos pés.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade