Só eu sei o quanto custa!

E, depois de dizer também saberão.
Comprei umas calças, numa loja daquelas baratas conhecida de toda a gente, qualquer coisa como "Prime Marque" mas enganei-me no número, trouxe um acima. Foram baratas (que nesta etapa da minha vida quero é conhecer o mundo mesmo numas calças velhas, esburacadas), custaram oito euros, vergonha, dirão, mas desde que não oiça pouco me importa.
Resolvi, hoje, levar-elas (como se diz por cá) à loja dos arranjos para apertar nas pernas.
Ah, são sete euros, diz a funcionária. Quase que me caía os dentes!  Desculpe? Elas custaram-me oito!
Mas tenho de descoser e voltar a coser, o preço é tabelado (até me mostrou)...
Levava dois pares para emendar, só deixei um. Mais valia esperar mais uns dias, comprar uma viagem de avião, avionar até Braga, comprar um par novas, dois ou três, jaste ine queise...e aproveitava para matar saudades do filho e nora. Por mais um euro tinha umas calças novas.

Comentários

  1. Fogo, fica quase tão caro o arranjo como as calças em si :O
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. E tu tão prendada que és, não sabes fazer esses arranjos ?
    A minha empregada sabe...

    ResponderEliminar
  3. Xiça, tão caro! Está na hora de aprender a costurar :)) Eu bainhas ainda faço, mas apertar... lá tenho de pagar e não bufar ou então nadar dentro delas :))

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade