Estive em França...

...quando fui a Bragança.
Sou viageira.

Comentários

  1. Também passei por lá estas férias :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vinha de um passeio pelos Picos da Europa. Fiquei uma noite em Vinhais e de seguida fui para Ourense.
      Adorei.
      Kis >}

      Eliminar
  2. De quando em vez também por lá passo...:)
    Boas escolhas!
    Bjo, amiga

    ResponderEliminar
  3. É como a Paris do Texas :))
    Beijinhos, votos de bfds

    ResponderEliminar
  4. Imagem que me é tão familiar!!!!

    Passeio lindo, heim???

    Beijooo

    ResponderEliminar
  5. Vinhais.... conheço e adoro ! Tem um fumeiro uuuuh la la .

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade