Hoje descobri...

...a melhor maneira de enfiar a capa no edredão. Poças, anos e anos a meter o edredão e a dar voltas ao miolo em como o fazer e hoje, assim do pé prá mão descobri. E, como não sou inguista, vou divulgar e, livrem-se de dizer " ah, avoGi, credo, já sabia, é assim que faço!" que eu remato logo com esta: " e atão porque nan me disseram, e deixaram-me este anos todos na penumbra da ingunerância?"

Hoje, pus-me de pé em cima da cama, meti o edredão na capa, ficou todo retorcido, atão foi aqui que fez-se luz neste cérebro já iluminado. Sascudir como se tivesse sido acometido de uma grafada de pulgas. Fui sacudindo até as pulgas, perdão, o edredão ficar todo esticado.
Remédio santo!

Comentários

  1. ...."ha, avoGi, credo, já sabia, é assim que faço!"......
    hi hi hi

    Sandra / Funchal

    ResponderEliminar
  2. Uma descoberta completamente cientifica*

    ResponderEliminar
  3. Então e fazer um rolo com o edredão, metê-lo enrolado na capa, previamente estendida em cima da cama e depois ir desenrolando de trás para a frente?
    É só uma ideia... ahah

    ResponderEliminar
  4. eheheh se eu tenho sabido... eu ponho o edredon sem capa e uma colcha por cima. :))

    ResponderEliminar
  5. O importante é que descobriu :D

    r: Concordo totalmente!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Eu faço isso mas nunca subi para cima da cama. Sabes há umas capas com uma abertura em cada canto superior metemos lá a mão agarramos no edredon, sacudimos e já está. Tenho é pena de só ter uma capa dessas.

    ResponderEliminar
  7. Ai... essa é SÓ a tarefa mais odiosa de TODÓ sempre!!! Odeio, abomino, até tenho quebras de tensão sempre que tenho que pôr o caraças do edredon dentro da maldita capa!

    **

    ResponderEliminar
  8. Não posso dizer que já sabia, pois não??
    Tá bem, não digo :)))
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Respostas
    1. Maria pensei k tinhas ido com as outras e não IAS regressar.
      Agora a serio, algo se passou CTG?
      Ia mandar SMS mas não quis incomodar
      Kis :>}

      Eliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade