Quando precisei de renovar o cartão de cidadão dirigi-me à loja do cidadão ao balcão correspondente e disse ao que ia. A menina pede para que me sente para a fotografia. Ah, e tal, tem de tirar os óculos, diz a menina linda, olhando para mim. "Comé?" pergunto em bom madeirense à simpática e adianto que não tiro, que uso desde sempre, que é a primeira e a última coisa que faço todos os dias é pôr e tirar do nariz, que identifica-me.... Ela mostrando desalento e tornando a dizer que "é sem óculos" e eu a ripostar que não tiro, chame quem quiser, os óculos para mim são uma necessidade, a minha vida é com eles, sempre usei.... Ela olha para mim e diz que "os óculos são um adereço, você não nasceu com eles." Aí deu-me aquela volta no estrampalho e antes que vomitasse tal era o desejo que tinha disse-lhe serenamente. - Também nasci nua, devo despir-me? Calou e engoliu em seco pois tinha gasto a saliva a mastigar o "gâmesse" que dava voltas na b...
Eu sempre odiei as latinhas voadoras, mas agora que "caem que nem tordos" ... odeio ainda mais!
ResponderEliminarComeça por ser coisa de mau gosto e acaba numa demonstração que pessoas assim têm pouca (NENHUMA ! ) nenhum brio por elas próprias.
ResponderEliminarJoão, quem não tem brio?
EliminarNunca andei de avião, mas adorava. No entanto, com todas estas notícias fica-se de pé atrás :/
ResponderEliminarBeijinhos*
Não gosto, nunca gostei, de andar de avião.
ResponderEliminarVivendo em Macau é um bocado complicado, convenhamos
Acho que o problema é ali na Ásia ;)
ResponderEliminarTenho viagem marcada para os Açores e ainda ontem comentava com mê marido... estou c**** de medo.
ResponderEliminarTambém não gosto, nem um bocadinho. Mas quando tem que ser, tem que ser, nem vale a pena estar a pensar muito no assunto. Truques: escolher criteriosamente a companhia aérea, contar até 25 na descolagem uma vez que, segundo um comandante meu amigo, este é o período mais "crítico" da viagem e mentalizar-me que andam, diariamente, 93 000 aviões pelos céus deste mundo e que é raro acontecer um acidente.
ResponderEliminar**