Uma boa dilatação de dez em dez minutos

Ah, está a fazer uma boa dilatação, diz a enfermeira a olhar para mim. Eu agradeço, pois que nos partos anteriores o meu problema foi mesmo a falta de dilatação. Sinal que este parto será rápido.
Seria se eu estivesse de esperanças, mas não. Refiro-me à menina do olho que dilatou-se bem.
E uma dúvida atroz me assolou. É que se eu soubesse, há anos atrás, que a menina dilatava-se bem teria sido uma oportunidade de ter tido os filhos pelos olhos. Um por cada olho. E não teria sofrido tanto. Incertezas esta minha vida, só incertezas.

Comentários

  1. Achas?! Talvez tenhas razão...

    ResponderEliminar
  2. As tuas melhoras e desejo que não seja nada de especial...na volta abusaste no tablettttt.

    Força amiga

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi a gelatina. E a velhice. E as rugas dos olhos, cousa que não sabia.
      Kis :>}

      Eliminar
    2. Vai correr tudo bem amiga e devias fazer uma pausa em termos de computador e tablet, julgo eu de que!

      Um abraço e ânimo certo?

      Eliminar
  3. Eu bem digo que tu às vezes passas-te e não é pouco.
    Beijocas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónima, eu sei e serei sempre assim:passada, e tende a aumentar...como a dilatação que passou a ser de cinco em cinco.
      Kis:>}

      Eliminar
  4. Então dá cá a mão, é que eu também me passo com frequência e no meu caso, tende a aumentar com a idade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Atão não era uma crítica? Era mais um desabafo da tua parte? Oquei,somos almas gémeas.
      Kis :>}

      Eliminar
  5. Vê lá bem isso, dizem que temos um terceiro olho.. :D:D:D

    ResponderEliminar
  6. Já me fez rir um bom bocado :))))
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade