Às vezes tenho a mania...

...que sou fotógrafa.

Regent's Park, Fevereiro 2015

Comentários

  1. Quando a Natureza dá uma ajudinha, todos podemos ser fotógrafos. Além de que acho que devemos tirar fotos para nossa satisfação, sem seguir padrões impostos por ninguém.
    Apesar disso, não vou deixar de largar a minha posta de pescada: Neste caso, se tivesses procurado maior distância, de modo a enquadrar a árvore e o lago, obtinhas um bom efeito com o reflexo na água. Mas isto é a minha opinião, o meu gosto pessoal, o modo como olho para o objeto. A foto está muito boa, sem dúvida, senhora fotógrafa. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ridle
      A seguinte obedece a esse propósito: reflexos na água. Esta foi porque lbram-me lágrimas.
      Por isso e escolhida.
      Kis :<}
      Obrigada

      Eliminar
  2. Uma gaja tem que ter manias caso contrário é uma espécie de mosca morta*

    ResponderEliminar
  3. Uma mania que devia dar mais vezes, imagem maravilhosa! :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade