Atão mulheres da minha vida...

....contem tudo, não sejam acanhadas. Os vossos amores trataram-nas bem no dia de ontem? Fizeram a comidinha, da boa, enquanto vocês descansavam a canela e o corpo no sofá? Não me digam que foi um dia normal!
Por aqui, juntaram-se os três à esquina, marido, genro e cunhado, deitaram as mãozinhas à comida e saciaram as mulheres. E digo, nunca vi o mê senhor tão empolgado. Eita, ca coisa boa é ver as mulheres sentadas com um copo de vinho na mão e os homens de avental à roda do fogão. Até rimei, caramba!

Comentários

  1. Foi um dia normal.... a nivel de tratamento.... fiz eu tudo para não perder o ritmo :)

    ResponderEliminar
  2. Está visto, tenho de ir viver para ai ;)

    ResponderEliminar
  3. Por aqui foi um dia normal e como tal o jantar foi feito por ele!! Tenho a sorte de ter um homem muito prendado na cozinha :D

    ResponderEliminar
  4. Isso é dos ares da ilha?? Eu quero ir pr'a ilha!! :))

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade