Daqui a dias só há a carcaça da Angelina

Refiro-me à Angelina Jolie. Já tirou mamas, agora ovários e útero, pelo andar tira estômago, fígado, rins e por fim o cérebro.
Não sei se será a melhor opção, mas quem sou eu para dar opiniões, aliás, ela nem me perguntou quando há dias estivemos na passadeira vermelha e olhem que passámos um bom bocado juntas a falar de crianças: ela dos seus seis filhos eu das Minhas Pulgas, de doenças e de, vá lá, do seu Brad que é qualquer coisa de bradar aos céus.

Comentários


  1. Pois Gi...mas sobre estes assuntos delicados não consigo "fazer piadas" nem rir-me do caso.
    :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tb não estou a rir- me do caso, Deusa. Somente digo que a mutilação pode não ser a maneira certa. A Angelina não quer morrer de cancro mas poderá morrer da falta de órgãos saudáveis .
      Brincadeira faço quando digo que nos encontrámos na passadeira...
      Sobre a doença é somente a minha mente a especular ,e repito se continuar com esta ideia retira sim todos os órgãos. Escreve o que te digo.
      Sabes muito que não brinco com doenças nem minhas nem dos outros.
      Kis:>}
      Nem sempre brinco sabes muito bem.

      Eliminar
  2. Não sei se terá sido uma boa opção!
    Espero que tenha sido!
    bj amigo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade