E depois ainda me criticam...

...deitam-me abaixo e pior negam-me com frases do género: "ah, idiotices tuas", "só mesmo tu para pensares isso", quando digo que, ultimamente, tem caído do céu não chuva nem cagadelas de pombas mas aviões.
E cada vez mais tenho medo...não é bem medo é pavor daquele que me faz ficar sem pinga de sangue que mais parece chupada por um vampiro e com dores de parto. Sabem aquelas dores que parece chumbo na barriga a precisar de sair por um buraco de agulha? São essas que sinto quando tenho de entrar naquele canudo com uma espécie de asas de águia e faz que voa como um falcão. E, de cada vez que entro num penso que poderá ser a última vez. Digo "última vez" porque juro que da próxima vou a remos e depois abano a cabeça e digo: "ah, sua tonta, atão não vives numa ilha onde viajar de barco é mais caro e mais tenebroso; lembraste dos marinheiros que descobriram esta coisa, lembraste?"
Pronto, e só vinha cá dizer que do céu caiu mais um avião.

Comentários

  1. Depois de todas as notícias que têm mostrado, é perfeitamente normal existir esse pavor.

    r: Sim, foi quem ganhou a última edição do Ídolos :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Também já vi a notícia e ... se não fosse gostar TANTO de viajar, ninguém me convencia a entrar naquelas “latinha com asas”. Quando sinto os pés no chão até penso que é mentira!

    ResponderEliminar

  3. É assustador minha querida... e nestas coisas o melhor era nós não sabermos destas desgraças todas!
    (eu bem que apago a televisão... mas notícias relacionadas com aviões entram-me porta adentro sem me pedirem licença, já que apesar de tudo o meu filho não se demove do sonho de vir a ser piloto aviador)

    Beijos minha linda!

    ResponderEliminar
  4. Mas está provado que é o mei de transporte mais seguro...por isso...vamos viajar de avião (e eu ando com muita vontade)!!!
    Bj amigo

    ResponderEliminar
  5. Há muito mais acidentes de carro que de avião, a questão é que se for de carro, podemos sobreviver e de avião, isso é praticamente impossível.
    Venha o diabo e escolha

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade