Mas porque não acreditam em mim...

...quando digo que: "Viajar deixa as pessoas mais felizes do que comprar bens materiais."
A mim, deixa-me, seguramente, mais feliz que um carro novo ou até um trapo que logo uso e fica ali a criar raízes.
Abanem uma viagem (nem que seja daqui para aí) à frente do meu nariz e verão os saltos que dou, assim como um cachorro quando vê um osso replecto de carne.. Está-me na massa do sangue.
Viajar é uma experiencia única.
Pois, eu entendo, é mais barato um vestido que uma viagem, mas um carro é, supostamente, mais caro. E mesmo assim...
Enfim, pensamentos de quem não tem mas faz que tem para enganar-se a si própria.

Comentários

  1. Se pudesse, neste momento andava a percorrer Portugal de uma ponta à outra :) acho que os únicos bens materiais que me deixam tão feliz como viajar são mesmo os cadernos (para poder escrever os meus textos), os livros (já que adoro ler) e uma máquina fotográfica (porque fotografar é outra das minhas paixões).
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Eu poupo nos trapos e outras coisas para ter mais margem para os meus vícios: viajar (sempre em primeiro), chocolate, cinema e teatro (não necessariamente nesta ordem) ... são escolhas! :)

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro viajar e estou ansiosa por conhecer a sua cidade!
    Um dia destes...vou aí!
    Bj amigo

    ResponderEliminar
  4. Concordo na íntegra. Adorava voltar ao Rural.

    ResponderEliminar
  5. Altinha, viajar é top top!!!! É um dinheiro investido que enrica o sujeito de um jeito que um bem material não pode.
    Beijos

    Gisley Scott,A Exportada

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade