Agora é a valer

Parece que a partir de hoje é expressamente proibido fumar em todos os recintos públicos fechados (segundo o que li). Bem, acho que vou ao tal café, tipo espelunca, com cerca de nove metros quadrados, onde é permitido fumar, e, alertar a tal madame que agora é só na esplanada.
Parece que a reza e a corrente de oração dos não fumadores, surtiu efeito.
Graças a Deus e a todos os santos que ilmuniram a cabeça dos legisladores. E deu a razão aos não fumadores.
Estou de pé a bater palmas...

Comentários

  1. Eu também. Estou farto de levar com o fumo dos outros na cara.

    ResponderEliminar
  2. Pois.... eu compreendo o lado dos não fumadores, claro que compreendo mas também já percebi que vou passar a vida na rua porque fumo :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria Tau Tau
      Leva um casaquinho, às vezes corre uma aragem fresca
      Ri-me contigo
      Kis:>}

      Eliminar
  3. No Reino Unido é assim há já tanto tempo e ninguém morreu por isso. Sou fumador, mas apoio esta medida a 100% :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho família no reino unido, fumadores, e é vê- los em dia de neve a fumar na rua.
      Kis :>}

      Eliminar
    2. O vício é forte :) Mas não é por eu ser viciado que os outros têm de levar com fumo (nem eu gosto de levar com fumo de outros!)

      Eliminar
  4. Eu fumo e nunca precisei de "leis" para cumprir o meu dever de cidadania. Nunca fumei no trabalho, excepto quando nos juntávamos-nos à hora do almoço numa única sala com "um chupa fumos" e muito menos vir de X em X tempo à rua em plena hora laboral. Também nunca o fiz em restaurantes, cafés e esplanadas. Nestas apenas o fazia quando não havia crianças por perto e ou com a permissão de adultos sentados.
    Também nunca fumei em casa das filhas e aqui na minha fumo à janela MAS SEM DEITAR CINZA OU A BEATA PARA CIMA DOS CARROS ESTACIONADOS OU PASSEIOS.

    Portanto tudo isto me passa ao lado já que sou muito, mas muito EGOÍSTA EM NÃO DEIXAR QUE OS OUTROS FUMEM O QUE É MEU:):):)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fatyly, tu Fumas e sempre tiveste cuidadi com is outros, mas isso não se aplica a toda a gente. A maioria pensa assim: eu posso fumar aqui os outros, os que não fumam que se luxem. Ou então quem está mal que se mude.
      Kis :>}

      Eliminar
  5. Falta isto amiga: no entanto ir quilómetros atrás de um autocarro sem o poder ultrapassar assim como de muitos e muitos carros a deitarem fumaça preta...ninguém contesta, ninguém diz nada. Quanto aos autocarros já anotei matrículas e participei às empresas e de todas tive resposta. Quanto aos carros vai GNR...que cuidem do assunto e também obtive resposta.

    Coitados dos portageiros que levam com "ele" anos e anos!

    Enfim...é só o cigarro que faz mal, claro que sim...mas há outras coisas bem mais graves e para isso não há fiscalização nenhuma!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fatyly
      Começa-se pelo cigarro, havemos de chegar a outras medidas. Tb o álcool . quem quiser fumar que o faça, mas geralmente o fumo vem sempre para trás e quem está atrás leva. O GAZ dos escapes, penso que não é tão prejudicial como o tabaco. Mas isto sou eu a Julfar.
      Kis:>}

      Eliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade