Alguém sabe e se sabe diga...

...o significado de sonhos?
Sonhei com gatos, muitos mesmo. Dentro de casa, a saltar por cima de mim, a tentar entrar em casa por estarem famintos. Alguns mortos, e como abomino ver...não é bem... é mais medo de animais mortos, excepto se estiverem temperados e prontos a comer, refiro-me a galinhas, vacas, porcos, atão passei a noite a fugir deles, dos mortos. Conseguem imaginar o tormento que foi a minha noite? Não? Imaginam o desassossego, a aflição de querer fugir e não poder, por estar na cama, claro.
O que quererá dizer? Algo bom? Se não for bom presságio, evitem de me dizer. Abanem só a cabecinha...

Comentários

  1. Não sei o significado dos sonhos, mas fui pesquisar e encontrei o seguinte: «Sonhar com gatos indica que a sorte pode, momentaneamente, estar te deixando na mão. Mas se no sonho você está tirando a vida do felino, ou conseguindo dominá-lo, a sorte não vai te abandonar tão facilmente (...) caso o bichano esteja te mordendo, atacando, gritando ou miando, aqueles que não gostam de você farão qualquer coisa para manchar a sua boa fama e causar perda de bens materiais. porém, tiveres sucesso em bani-lo, você passará bem pelos obstáculos e crescerá em riqueza e na fama»

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Poia, amiga, vou ter que , ao deitar não oense em coisas tristes que me fazem chorar. Pode ser isso, penso em momentos menos bons sa minga vida e fico ansiosa.
      Obrigada.
      Kis :>>)

      Eliminar
  2. Bem amiga...que noite!
    Não sei o significado mas na internet poderá encontrar!
    Espera que vou vasculhar para ti:
    "Sonhando com os mortos ou vendo no sonho dos mortos, previne que você está sendo influenciado por pessoas negativas e são penduradas em torno da multidão errada. Você pode sofrer perda material. Este sonho também pode ser uma maneira de você resolver seus sentimentos com aqueles que já faleceram."
    Vá amiga...não acredites e vai à luta...contra o negativismo!!!
    Bjoca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu bem pensei que coisa boa não era. Realmente ando um pouco negativa. Isso faz com que sonhe com tretas. Obrigada , tentarei olhar para o outro llado.
      Kis :=>)

      Eliminar
  3. eheheh... Claro que não é importante saber o significado, Gi ! ... Não interessa minimamente ! ... Ainda se fosse um sonho erótico ! eheheh ... agora gatos !?... :))
    Minha mãe já faleceu há mais de 20 anos, mas ela sabia tudo sobre esse tema. Havia um "significado" que sempre me fez confusão e que me lembro de ela o referir com frequência : Com cavalos = "Presença de homem, sem ser esperado" ! eheh ... na verdade nunca soube o que isso quereria dizer !? looool ... talvez naqueles tempos de meados do século passado ,... eheh
    Não penses nisso ! :))

    ResponderEliminar
  4. Que noite minha querida
    Não conheço o significado mas tomara não seja mau presságio
    Um bom domingo
    Beijokas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade