E, pronto, era só isto que queria perguntar...

...se o Domingo de Páscoa já acabou. É que hoje comi que nem um padre! Foi assim como se eu fosse o Divino Espírito Santo...
E foi peru, entrecosto, lombo, massa recheada; pão também recheado, mais empadão de espinafres, sem esquecer as verduras salteadas, a salada verde e a couve ripada com cenoura...
E as sobremesas nem digo nada. É melhor não.
Ai, mê Dês porque me fizeste gulosa em vez de bela? Porque não tenho eu um metabolismo rápido que com um estalo de dedos estaria tudo triturado e pronto a seguir viagem? E porque é que ainda me sinto farta e cheia?

Comentários

  1. Este ano deve ter sido aquele em que menos abusei na Páscoa.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Ahah :P eu também me pergunto muitas vezes por que raio fui herdar o gene papão da Manhê :P

    ResponderEliminar
  3. Que bem!!!
    Por aqui...cozido à portuguesa e uma bela sopa com a água do cozido!
    Uma tarte de maçã que é um manjar dos deuses e arroz doce!
    Muito chocolate e como hoje ainda há sobras...amanhã começo a dieta!
    Boa semana e bj amigo!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade