Esta informação eu tinha de partilhar

De acordo com um estudo (mais um, caramba!, agora é só estudos!), divulgado por cientista da univerrsidade de Exeter, no Reino Unido, "cheirar peidos ou gazes de flatulência humanos, pode ajudar a combater o cancro e prevenir outras doenças", tais como AVC... Acrescento que estes gazes são produzidos durante a digestão por algumas bactérias.
Bem, darlingues, agora náo vou reprimir aquele flato que chega ao canal, agora não vou sentir remorsos quando dou os meus ao chegar à cama (caramba, é mal me deito que a vontade chega), e mais, quando o mê senhor resmungar devido ao peido dado, vou dizer-lhe que é a pensar na saúde dele e para prevenir acidentes vasculares.
Vamilhá, amigos, toca a peidar sem dó nem piedade que só faz bem e convidem os amigos para cheirar. Que tal uma reunião, em vez de taparueres, de peidos, hã!
E aqui vai o primeiro pum...com licença, mas é para vosso bem...
Há cada uma! Mas já agora pergunto: querem dar um bom peido? Comam couves.
(Desculpem a palavra peido, se incomoda substituam por fó fó)

Comentários

  1. Obrigada pot prepares a minba saúde !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida que me preocupo, por isso partilho
      Kis :>)

      Eliminar
  2. E.. se possível pintar uns de verde , outros de vermelho e o terceiro como uma bolinha amarela! Depois é só enfiá-los num pau e temos a bandeira nacional e viva o Bernardino (Machado) que quando se peida toca o hino, e não esquecer o ( Manuel) Arriaga que toca o hino quando caga!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade