Quando precisei de renovar o cartão de cidadão dirigi-me à loja do cidadão ao balcão correspondente e disse ao que ia. A menina pede para que me sente para a fotografia. Ah, e tal, tem de tirar os óculos, diz a menina linda, olhando para mim. "Comé?" pergunto em bom madeirense à simpática e adianto que não tiro, que uso desde sempre, que é a primeira e a última coisa que faço todos os dias é pôr e tirar do nariz, que identifica-me.... Ela mostrando desalento e tornando a dizer que "é sem óculos" e eu a ripostar que não tiro, chame quem quiser, os óculos para mim são uma necessidade, a minha vida é com eles, sempre usei.... Ela olha para mim e diz que "os óculos são um adereço, você não nasceu com eles." Aí deu-me aquela volta no estrampalho e antes que vomitasse tal era o desejo que tinha disse-lhe serenamente. - Também nasci nua, devo despir-me? Calou e engoliu em seco pois tinha gasto a saliva a mastigar o "gâmesse" que dava voltas na b...
É verdade, por cá está um calorão, mas isto é sol de pouca dura. Para a semana já acaba e para cúmulo prevêem chuva!
ResponderEliminarPois amiga...põe "calorzão"...bem doentio pois sopra o vento que seca a terra e a sorte é que as casas ainda estão frescas!
ResponderEliminarFalta-me o mar...se não até mergulhava!
Bj amigo
Ouviu dizer bem. Por aqui no nordeste transmontano confirma-se!!
ResponderEliminarPara os meus lados esteve sol, mas não esteve um dia exageradamente quente :)
ResponderEliminarBeijinhos*
Verdade, hoje parecia :)) maravilha
ResponderEliminarAqui na terra mais bonita de Portugal ( como cantam os Expensive Soul) está bom, não está muito bom, está bom :)
ResponderEliminarEstá um tempo agradável... primaveril!
ResponderEliminarbeijinhos
Guida
EliminarVoltaste. Bem-vinda
Kis :>)