A minha cidade é mais bonita que a tua

É, não é?
E que ninguém ouse a me contrariar!

Comentários

  1. Eu adorava conhecer a sua cidade :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sandra, eu sei que é uma cidade cara, mas há promoções em conta da bolso...e sei que para quem vive em P Continental há destinos mais baratos, mas porque não conhecer o que é nosso?
      Kis :>}

      Eliminar
  2. Tenho que ir aí admirar essas flores todas...para o ano espero um convite para a festa da flor...certo? Fui aí em finais de Agosto, gostei, mas não deve ser a mesma coisa, pois não?

    Beijinho...e desculpa as minhas ausências mas o Contenente ocupa-me a alma!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei, tenho visto comentários teus em blogues do continente. Aceito as desculpas.
      Kis:>}

      Eliminar
  3. Dá Deus as flores conforme a natureza
    os serviços de jardinagem mais os que cuidam da limpeza

    (em Oeiras, os serviços municipais não funcionam mais...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rogerio, o nosso cartaz é as flores, há que cuidar ...canão os turistas vão para Oeiras. Hihihihihih
      Kis :>)

      Eliminar
  4. contrariar a esta hora da noite? Só alguém ensandecido! lindas flores, mesmo!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Lindo mesmo, um dia hei-de ir aí :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade