Admiro estas mulheres que parem sem saber

Mas será possível estar grávida de 37 semanas, dar à luz a bordo de um avião e desconhecer a gravidez?  É sim possível.
Uma canadiana deu à luz num voo de ligação entre Canadá e Tóquio. Não sabia estar grávida e julgava ter problemas intestinais, gases ou uma úlcera. Já ouvi chamar muita coisa mas nunca "gases". Gordinha, sim estava, mas nada do outro mundo, nada que a levasse a pensar que era gravidez, quiçá, uns macdonaldes, umas fatias de Nanaimo ou até uns Poutines...seriam a razão. Até que sentiu uma coisa cair dentro dela, o namorado, rapaz forte e desempenado, puxou as calças para baixo, as dela, naturalmente, e viu uma cabeça a despontar ali mesmo, seguido de um choro.

Se não acreditam, entrem por aqui e vejam o vídeo, está em japonês, paciência!
Eu só pergunto: porque razão eu levei horas para parir quando, afinal, há quem o faça num instante?

Comentários


  1. Olha que admiração está no facto em si, porque de resto... santa ignorância!
    O bebé é a cara chapada da mãe... (o que pode vir a ser uma chatice... pois, como diz o velho ditado «os filhos da minha filha meus netos são... já os filhos do meu filho serão ou não)

    :))
    Beijinhos de olhos em bico
    (^^)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E a menina ainda terá a dupla nacionalidade se ficar provado que o'aviao sobrwevoava o Havai na altura do,parto.
      De olhos em bico fiquei eu
      Kis :>)

      Eliminar
  2. juro que me custa muito a acreditar que não tivesse percebido que estava grávida, mas enfim …
    bjo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei dequem pariu em cima de um pé de couve,' julgando que ia fazer cocó
      Kis :>)

      Eliminar
  3. Mesmo.... eu com os 21kgs que engordei era impossível não notar isso e a barrigona que faço.

    ResponderEliminar
  4. Eheh!!!
    Acredite que pode acontecer...ou não...sei lá...pois conheço duas histórias semelhantes!
    Faz confusão...mas também não se sabe o que vai na cabeça dessas "mamãs"!!!
    Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A barriga a crescer o periodo a mingar e ela descansada
      Kis :>)

      Eliminar
  5. a mim, este tipo partos confunde-me, pois é como dizes, uns levam horas, outras, é assim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei de quem preewferew parir do que ter uma dor de dentes
      Enfim,'boas parideiras
      Kis :>)

      Eliminar
  6. ai filha, olha que quando ando muito gaseificada ando toda inchada

    ResponderEliminar
  7. Como não sabia que estava grávida?? eu parecia um pinguim... e parir assim, upa, upa, pode ter uns 20. Abençoada :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade