Às vezes, sou mesmo estúpida

Não é sempre é só às vezes...
Vejo uma mota mal estacionada a meio da rua e penso:" qual seria a abrótea que deixou assim aquela coisa"? A resposta veio quando olhei para o lado contrário e uma abrótea, perdão, um polícia dava a um cidadão o cartão correspondente à multa de estacionamento. Eu bem que me apetecia perguntar ao senhor agente se era correcto ele multar uma infracção igual à que ele estava a cometer, mas, de repente, lembrei-me que é fim de semana e não me apetecia mesmo nada passá-lo a ver o sol aos quadradinhos.

Comentários

  1. Sempre ouvi dizer que o exemplo bem de cima!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que às vezes é quase sempre!
    Eu também sou assim;)

    ResponderEliminar
  3. Mesmo que os exemplos devessem vir de cima, não valia a pena arriscar. :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E passar o uikende na choldra? Nouei
      Kis:>{

      Eliminar
    2. então pá! era mesmo isso que estava a dizer, que não valia a pena ver o sol a nascer aos quadradinhos :P

      Eliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade