Digam-me como é que fazem

Quando têm tanto trabalho, refiro-me ao doméstico, por exemplo: mudar lençóis, colocar a roupa a lavar, engomar, varrer quintais...
1- fazem-no logo tudo de enfiada e depois descansam,
2- vão fazendo aos poucos durante o dia, intercalando com momentos de descanso,
3- descansam a tarde toda antes de se cansarem, batem uma sorna e depois metem o turbo e fazem tudo duma enfiada,
4- não fazem nada do que têm para fazer até porque pensam baixinho que hoje é sábado, dia de preguiça e todas essas tarefas podem ser feitas durante a semana?

Comentários

  1. Se calhar o melhor é mesmo o primeiro. Uma vez que tem que se fazer, mais vale arrumar logo tudo e depois não nos preocuparmos mais

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Avogi
    Se tem tempo durante a semana para essas tarefas deixe o fds para as pulgas e restante família.
    Xavelhinha

    ResponderEliminar
  3. Sempre fiz e faço o nº.1, porque lendo os outro acho que me cansaria mais e não renderia e trabalho acumulado é uma treta, porque depois é a dobrar:):)

    Beijocas e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Também acho que a primeira opção é a melhor...
    :)))

    ResponderEliminar
  5. Tenho dias...uns duma maneira outros de outra, mas raramente tudo de enfiada...tenho esperança que por algum motivo qualquer não tenha que as fazer...pura ilusão!!

    Detesto as tarefas domésticas :(

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade