Estou tão constipada!

Mentira, estou é distraída.
Coloquei a panela ao lume para fazer o refogado e sentei-me a ver notícias. Mentira, foi a jogar. Nem o cheiro a esturricado me chegou ao nariz, só despertei para a vida quando o mê senhor, homem de nariz apurado, me perguntou o que era o almoço...assim-como-quem-não-quer-dizer-abertamente-que-cheira-a-queimado-e que-o-comer-foi-p'las-canas-dentro.
A resposta foi:
Olha, mê senhor, era pa nan ser, mas agora vai ser: "queimado"
Olarilha! Bem-bom! Ca vida não permite desperdícios.

Comentários

  1. Afinal em que é que ficamos, hummm?
    :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É para justificar a falta do cheiro nas narinas
      Kis:=>{

      Eliminar
  2. O que a constipação faz às pessoas :p

    r: Sim, sem dúvida. É bom voarmos, mas sabermos que temos algum tipo de proteção, dá-nos outra segurança!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Trazia-lhe Paracetamol
    Mas não precisa de Paracetamol nenhum
    Devia era ter trazido
    Duas sandocas de atum

    Ou um relógio de cozinha

    ResponderEliminar
  4. Hahaha e posso saber o que a avogi estava a TENTAR fazer? :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade