Gordura é formosura agora e sempre

Minha avó que era mais magra que um canelo de lenha e, nessa altura as magras não tinham projecção, quando via um bebé gordinho dizia sempre a frase" tá gordinho tá bonito". Infelizmente não durou o suficiente para ver Tess Holliday, a modelo de tamanho 54 que faz juz à frase dita por minha avó.
Esta modelo que tem uma cara linda e um corpo também, embora com umas gordurinhas a mais, seja dito, está a revolucionar o mundo da moda e a mudar mentalidades, e, aqui, o reverso da medalha, uma vez que está sendo acusada de incentivar a obesidade.
Ora, eu, mulher que já nem sei o que entender de certas notícias, acho que o mundo tem de acusar alguém e, atão acusa as magricelas de provocar as anorexias e acusa as gordinhas de provocar obesidade.
Enquanto o'mundo gira, vou mazé aproveitar para comer um belo prato de entrecosto com lotes de molho...e me colocar em frente ao espelho meu espelho meu para que me diga com toda a sinceridade se existe corpo mais curvilíneo que o meu. E ele, que é sincero, dirá: "sim, há. A Tess Holliday". Mas estou tão feliz com as minhas curvas e contra-curvas.
A notícia toda, indo por aqui.

Comentários

  1. Adoro a Tess, sigo-a com muito afinco... Acho que cada um é como é e ninguém têm que se meter na vida de ninguém a não ser que essa pessoa peça. Eu admiro a Tess, acho-a a linda. Contudo, não sei se é por causa da sociedade ou não, apesar de gostar de ver pessoas gordinhas não quero ser gordinha. Quase ninguém me chama à atenção pela quantidade de gordura que tenho (sem ser as vezes comentários de avô, mas pronto), mas ao mesmo tempo não me consigo contentar por ser como sou.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Avó, referestw- te a mim? Ficaste ofendida? Não é caso para tal. linda ancas largas cintura estreita e rabo saliente
      Kis:>}

      Eliminar
    2. AvoGi... não entendi porque havia de ter ficado ofendida xD obrigada pelo elogio! se foi do cometário que te fiz, estava a referir-me ao meu avô.

      Eliminar
    3. Em outros casos há sempre aquela tia que te diz que estás mais gorda!

      Eliminar
    4. Pois, foi isso. Como disseste uma avó e como eu tinha escrito "ancas largas" julguei..
      Kis'>}

      Eliminar
    5. Naa, o meu avô é que têm mania de me dizer que estou gorda ou mais gorda xD
      Como disse no masculino, pensei que ias perceber :)

      Eliminar
    6. Pois eu li avó, tenho de ir limpar as lentes...
      Kis:>}

      Eliminar
  2. Acho que essencialmente temos é que nos sentir bem! Eu, já estive mais magra do que estou hoje e confesso que não gosto do que vejo ao espelho. Portanto, vou voltar a ter cuidados para recuperar a forma. Mas estou como tu, gosto do meu corpo curvilíneo, que mesmo magro sempre acentuou a bela da anca! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro ancas largas e isso faz com que como ilusão acentue a cintura.
      Umas curvas estonteantes são bonitas, melhor que tábua rasa
      Kis'>}

      Eliminar
  3. O importante é que as pessoas sejam saudáveis e depois se sintam bem com elas próprias

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. As pessoas só sabem criticar. Ou porque é baixo, ou porque é alto, ou porque é gordo ou magro. Olhar para os outros é simples, encontrar os sus defeitos é fácil, e apontar o dedo é giro. Mas pegar num espelho e fazer o mesmo connosco é complicado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão e,'lembro-me da história do Velho do Rapaz e do Burro.. Se damos importância ao que dizem de nós nunca estamos de acordo com todos porque cada qual'pensa de manira diferente.
      Kks :>)

      Eliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade