Não é só em Portugal que há padrastos...

...também os há no Paraguai.
 Ela tem dez anos, mede 1,39m e pesa 34 quilos e sabe que tem um bebé na barriga.
Uma menina paraguaia está grávida de 21 semanas e imaginam quem é o estupor animal que a colocou nesta situação? O padrasto. Padrasto é um nome suave para identificar o sacana que a engravidou, devería ser chamado de animal, mas também acho que os animais não têm culpa, e não deviam ser comparados a este....falta-me o nome apropriado...

A notícia toda entrando aqui. E a lei proibe o aborto!

Comentários

  1. Estupor, padrasto, ou animal, talvez "besta miserável" ou "diabo em forma de gentinha" e mesmo isso ainda é pouco ! :((

    ResponderEliminar
  2. É revoltante ,como é que existem pessoas capazes de uma monstruosidade destas ...

    ResponderEliminar
  3. mais um filho da mãe. é um abre olhos ás mães de hoje que põem logo um homem dentro de casa quando se vêm sozinhas! Não sabem ir com calma nem proteger os filhos.
    Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu, por vezes, pergunto se estas mulheres estão assim tão carentes de amor ...e pergunto se estes homens lhes dão amor ou se trocam por violencia e elas a deixar? Estarão tão fechadas em si, ou será que acham normal este anormal?
      Kis :>)

      Eliminar
    2. diz uma amiga minha que estas mulheres só querem sexo, coisa que já não tinham quando casadas,por isso são rápidas a arranjar padrastos. eu estou como ela: se me visse sozinha, pôr homem cá em casa só quando elas já tiverem saído, leia-se depois da faculdade. é tão bom namorar porquê a pressa de os enfiar lá em casa? bjo

      Eliminar
    3. E se calhar eles nem praticam sexo ,'pois que ele avia-se na filha e a ela dá-lhe sobras. E podiam ter sexo na rua com ele na sua casa e nunca trazer estes animais, que, certamente, já são referenciados pela policia para dentro de casa quando ainda tem crianças.
      Enfim, acho que tanto ele como ela sao nojentos
      Kis :>)

      Eliminar
  4. concordo, estas mães são culpadas do que acontece ás filhas.
    Bjo

    ResponderEliminar
  5. Há vários nomes, contudo impróprios para escrever aqui. Mesmo que os escrevesse também não seriam suficientes para classificar essa espécie que se diz gente. Beijinhos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão, dizem-se gente agem como abutres
      Kis:>}

      Eliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade