Noiva queria sujar o vestido e ia-se afogando

Manda a tradição que se suje o vestido do casamento. Ora, com esse propósito, uma noiva pretendeu jogar-se para o mar mas o insólito aconteceu, ficou embrulhada ou melhor foi engolida pelo vestido ao saltar da borda do barco. Os convidados aperceberam-se que a noiva estava aflita sem vir à tona, então mandaram-se para a água a fim de lhe encontrar a cabeça que teimava em estar submersa. Quase quase que acabava mal. Veja o vídeo aqui, se quiserem, não obrigo...

Comentários

  1. Faz-me confusão como é que alguém que não sabe nadar se atira à água com um vestido daqueles...Grande maluca!
    :)))

    ResponderEliminar
  2. Sujar o vestido? Nunca ouvi falar...

    Quando aos fatos de banho, não gosto. Faz-me lembrar as velhas e o quanto eu sofria apertada naquilo quando era pequena. Eu gosto é de bikinis, que até tenho bastantes. Mas não é o que eu uso que está em causa. É mesmo o facto de me despir e mostrar o corpo. Eu não sou capaz de andar de saia ou de calções. So bermudas e saias compridas. Só uso coisas curtas em casa, fechada. Porque, a sério, neste momento não me sinto capaz de mostrar seja o que for, dos joelhos para cima. Não gosto, não gosto mesmo. Eu até já evito olhar para o meu corpo. Ainda por cima fui experimentar roupa, aquelas maravilhas de tamanho único que não me servem... enfim... ando assim para o desmoralizada. Nunca fui de ligar a essas coisas. Nunca liguei às bocas, sempre me senti bem. Mas agora cheguei a um ponto que não sinto :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. M.
      Estás com a auto-estima em baixo, tenta melhorar. Não te deixes infljenciar pelo que diz o teu pensamemto. Olha que conheço-te por fotografia e não acho que sejas como dizes ser. Tu tem cuidado com esses pemnsamemtos e vai sim para a piscina com os teus colegas que certamente eles têm uma opimiao diferente da tua em relação ao teu corpo.
      Eu queria dizer que há fatos de banhjo e bikimis tb cueca alta que tapam as lombinhas, olha eu tenho as minhas lombas sou uma velha de sessenta anos e uso bikini. Já foste á calzedonia?
      Kis :=>)

      Eliminar
  3. Essa devia estar com ideias de deixar o marido viúvo antes da noite de núpcias ... "ganda" maluca! ;)

    ResponderEliminar
  4. Não ganhou para o susto :o confesso que não conhecia essa tradição!

    r: Nem uma coisa nem outra, e não foi por falta de pedido - pelo menos o irmão :p

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Quase pensei que tinha acontecido com uma conhecida tua, fico mais descansada que não tenha sido. Acho que no lugar dela entrava em pânico e a coisa não tinha corrido melhor. O que uma pessoa faz para não manchar o vestido com bolo ou vinho LOL. Digo já que os meus convidados serão proibidos de sujar o vestido, não sei de onde veio essa moda, mas se quiserem fazer isso, têm de mo pagar antes. LOL

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade