Preciso de ajuda...

....para encontrar o comando da televisão que uma das Pulgas deve ter escondido para que as outras não mudassem de canal.
E anda aqui uma avó de rabo para o ar e de nariz empinado a ver se o puseram, sei lá, em cima do vestuário. É que só falta virar a casa de canelas p' ó ar a ver se o estapilha cai.
Desculpem chatear vocezes com este pedido, mazé cassim quantos mais melhor; uns por uma ponta outros por outra. Conto convosco? Dedinho no ar, sim?
E, depois, ainda têm a afronta de dizer que sou reles, mas podem ter a certeza isto não fica assim vão levar uma malha de fio de luz...dobrado.
Aqui há mão de Pulgas!

Comentários

  1. Normalmente o sofá é o principal "cúmplice" dessas brincadeiras … mas as gavetas dos armários da sala e estantes de livros também sou óptimos locais esconderijos. :)

    ResponderEliminar
  2. Pulgas! Cuidado com elas !!!

    Prima aos poucos vou-me reerguendo.
    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  3. Avó Gi numa guerra entre irmãos lá em casa porque cada um queria ver uma coisa diferente o comando foi parar ao frigorífico.... é uma sugestão !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui são três mas as duas fêmeas juntam-se para ver a Violetta, o pequeno como não vê a Violetta sai da sala e vai brincar ou ver na outra TV.
      E quem não tem lugar na fila da frente do sofá? Claro, eu
      Kis'=>}

      Eliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade