Uma pessoa passa vergonhas!

Ontem, as Pulgas foram a uma palestra sobre "Alimentação Biológica", e hoje na venda do senhor José, o Venezuelano, passei por uma vergonha daquelas...
A Baixinha, a minh neta do meio espevitadinha, olha para uma caixa com nectarinas e pêssegos e, em alto e bom som, com aquela voz esganiçada, diz:
- Isto avó, isto... - e aponta para a caixa -...isto nunca se deve comer. Só se forem biológicos.
A vendeira olha para mim admirada e sorri para dentro.
E volta à carga a minha Baixinha. - Pêssegos, morangos e uvas não se deve comer. Os morangos são os piores...
Estava lá uma caixa de cerejas, nem me pronunciei, não por não serem biológicas mas por estarem a cinco euros ao quilo.
Haja vontade.

Fotografia: Alface acabadinha de ser colhida na minha horta. 100% biológica.

Comentários

  1. E logo eu que adoro morangos!
    Os miúdos não se ensaiam muito para dizerem as coisas ahahahah

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Só tenho morangos na minha mini "horta", mas gostava de ter mais coisas, acho bastante útil e saudável sem dúvida!

    ResponderEliminar
  3. Eu sempre comi produtos biológicos porque desde que nasci que tenho horta. Mas com essa idade não sabia o que era biológico ou não xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Shinobu, claro que não! A palavra "biológico _ apareceu quando tm se aplica aos pais. Coisas novass, modernices.
      Antigamente chamava-se procutos da horta, da fazenda do quintal
      Kis :=>)

      Eliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade