Eu seria incapaz!

Diz que sim, que é moda beber leite materno mesmo tendo já uns muitos anos. Não o leite, claro, que esse é fresquinho do dia porque as mulheres leiteiras colocam na "ternete" para vendere vai daí tem sido uma procura maior que a oferta.
Alguém descobriu que é um óptimo alimento e, como tudo neste mundo, meia dúzia de seguidores entra na onda do leitinho e andam para aí a comprar até esgotar este alimento. E se pensam que é para alimentar bebés, desenganem-se é para adultos.
Gente louca, tanto as que cilocam para vender como quem compra que nem sabe a proveniência. Se minha avó fosse viva diria que está perto o fim do mundo.
Na minha boca não senhora. Obrigada, já estou servida. Belhac...

Comentários

  1. Credo! Eu odeio leite, não bebo há anos e seria incapaz de beber leite de mama alheia!

    ResponderEliminar
  2. Sério?

    Nunca tinha ouvido falar de leite materno a ser bebido por adultos.

    É verdade que provei do meu, mas foi só curiosidade, juro.

    Ouve-se cada coisa.

    Engraçado, também costumo dizer que se a minha avózinha fosse viva diria que estamos no fim do mundo.

    Começo a acreditar no Apocalipse...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Acho que é mais caro se for directamente da mama!

    Beijos, Avogi. :)

    ResponderEliminar
  4. Essa para mim é novidade.
    Passo!!!
    Beijinhos, bfds

    ResponderEliminar
  5. Como diria a minha avozinha - Vamos de Mal para Pior.
    D.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade

Um estado de alma