Um estado de alma
Muitas vezes marco reunião de emergência comigo para falar de mim. É sempre um encontro emotivo e falamos de variados assuntos. Nesta ultima reunião o tema foi "A falta de educação dos mais jovens para com os mais velhos." Eu usei da palavra para dizer que tenho sofrido desse mal que alastra na nossa sociedade. Falei alto comigo e bati palmas à minha intervenção. Ao mesmo tempo que falava de mim comigo desabafava sobre esse assunto. É deveras constrangedor a falta de educaçao e respeito para com os mais velhos. Não sou saudosista dos tempos antigos em que se um neto não cumprimentassse os avós a mão do pai ou da mãe girava no ar e caía na cara, nada disso, mas caíu-se no cúmulo de defender estas situações de má educação e falta de respeito por parte dos filhos. Os avós é que estão errados, os avós é que têm de calar, os avós é que são inconvenientes em certos assuntos e nem falar devem para não perturbar os netos... Enfim, caminhamos para uma sociedade em que as crianças ou a...
Ainda bem que realizaste essa vontade :)
ResponderEliminarBeijinhos*
Neste caso, mais a figura "lateral".
ResponderEliminarBom domingo.
D.
Anónimo, assim que chegas ao blogue os teus olhos param onde, nas flores, nas escadas, na verdura ou na figura" central"?
EliminarKis :=>}
Anónimo, assim que chegas ao blogue o que te salta à atenção? A verdura, as flores, as escadas ou a figura central embora à lateral?
EliminarKis :=>}
Se eu fosse um homem jeitoso responderia : os meus olhos param logo na figura lateral. Mas como sou uma respeitável sexagenária fico-me pela paisagem.
EliminarKis :D
e está muito bem, gosto!
ResponderEliminarBeijinhos
Nada que não se faça para as visitas se sentirem "en su casa"
EliminarObrigada
Kis:=>}
Nada que não se faça para as visitas se sentirem "en su casa"
EliminarObrigada
Kis:=>}
Olá jeitosa cor de rosa :)
ResponderEliminarE que linda(O) que está!!!
ResponderEliminar