Fiquei sem pinga de sangue!

Está aberta a época das análises e exames cá da escriba que vos escreve. Depois da série dedicada às fezes que, cá para mim, é do pior que se pode fazer, depois vem a micção para dentro do frasco hoje foi dia de tirar o meu precioso líquido da veia.
Logo eu que sou, desculpem o termo: "cagadinha" desta cena e é ver-me pensar em cavalos brancos e prados verdejantes ementes a enfermeira puxa e suga da veia. Mas, o que me fez esbugalhar os meus limdos olhos cor de alface foi constatar que o meu néctar é diferente do do mê senhor. O meu é a modos que escuro assim como mosto, escumoso, cheio de bolhas, o dele é mais sangria, mais líquido sem bolhas.
E, não sei a razão de estar sem foças. Ou sei. Pois, é isso, umas bisnagas de vinho mosto, perdão de sangue faz muita falta ao meu precioso corpo.
E depois daqui a dias vou ter de fazer aquele exame que, segundo dizem os "homemsexuais" gostam. Preciso de explicar ou chegam lá?

Comentários

  1. Respostas
    1. Um desenho, sinais defumo, ombo correio ou tambores?
      Kis:=>)

      Eliminar
  2. Bem sei o que queres dizer com isso, toda vez, uma vez ao ano, vou também para sofrer, tirar assim uns tubinhos, esse ano assustei-me por demais, não foram apenas 3 tubos, mas 5, 5 tubos acredita??? e um deles era o dobro de tamanho valia por até 3 dos normais...fiquei assim olhando de ''esgueio'' fiquei a pensar se era necessário encher todos???, acabado o serviço da enfermeira que deve ter percebido pela minha ''brancura'' que eu estava meio mal, perguntou se estava tudo ok, ao responder aliviada olhando para os vidrinhos e me acalmei ao ver que felizmente não foi preciso encher tudo ate o fim, cada um deles tinha apenas 2 ou 3 dedos de sangue ufaaa!!! Agora so ano que vem!!!

    ResponderEliminar
  3. ih! o tal exame. Tão introspetivo! Boa sorte! também preciso, e ando a adiar!

    ResponderEliminar
  4. Coitada! Ao menos que, no fim disso tudo, venham só bons resultados!

    ResponderEliminar
  5. Ao contrário das veias, que conduzem o sangue desoxigenado (escuro) de volta ao coração, as artérias levam o sangue (claro) rico em oxigênio para todo o corpo, pode ter sido da escolha da veia/artéria hehehehe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Vainessa", osangue é sempre tirado das veias pois que são elas que transportam o sangue "mau" cheio de impurezas e, por aí que se descobre as doenças, o das artérias é o sangue ué de bom.
      E a lição está bem estudada, heehehehhe, isto de ter filhos no ciclo...
      Kis:=>)

      Eliminar
  6. Já fiz duas vezes.
    Uma das quais quase em simultâneo com uma endoscopia.
    Tem que ser e o que tem que ser tem muita força.
    Com sedação nem custa nada.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Eu já estou tão habituada que para mim, isso é canja.
    Bons resultados.
    D.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade