Mania é pior que louco

E quando me mete uma na cabeça não há volta a dar, refundio, mexo, escarafuncho até aliviar a mania. Agora entendi de ter as unhas pintadas e, por isso, ando em negociações para comprar uma máquina de secar verniz de gel. Já me lembrei de pintar as unhas e meter no forno, mas tenho receio que fiquem encarquilhadas (estou a caçoar!).
Vou comprar, não há volta a dar, uma maneirinha e daqui para a frente vou ter sempre, ouviram?, sempre as unhas pintadas.
Manienta que sou?

Comentários

  1. Se é algo que queres, fazes bem em comprar :)

    r: Verdade*

    ResponderEliminar
  2. Não sei porquê, mas não me imagino a fazer tal compra.... :)))
    BFDS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, Pedro, tens as unhas lindas não precisas de retoque
      Kis:={

      Eliminar
  3. Vi dessas máquinas no Lidl, mas pensei que só dessem para unhas de gel.
    Servem para secar verniz normal?
    Bj-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nãoo sei,'a sério,. Mas secam o verniz gel. E no "Lidol"? Caramba, não tive essa sorte
      Kis :=>)

      Eliminar
  4. Cuidado com as manias, ou melhor dizendo com as unhas de gel, podem causar fungos e no extremo ficar para sempre sem unhas.

    ResponderEliminar
  5. Verniz gel, não sei.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade