O quê? Não acredito!

Ai Mê Dês, atão não é que o mundo vai acabar no dia 28 deste mês? Recuso-me a ver o fim dele. E marquei eu passagem para ir visitar o mê Bisalho no início de Outubro. Quiçá só nos vemos no espaço sideral. Quer dizer que se se concretizar o fim já não o vejo, já não viajo. Depois fiz exames e análises e outros tratamemtos para ter saúde e, afinal, vou morrer cheia dela? Ráspartaosacristo!
Não sei a razão do fim mas é qualquer coisa relacionada com a Lua Vermelha e o eclipse.
Prontinho, foi o suficiente para me pôr de mau humor. Será melhor tomar um calmante "quisto" de saber o dia da morte do mundo deixou -me aos saltos.

Comentários

  1. Ah ah e eu a pensar que já estavas avisada! Lolol já foi tantas vezes o fim do mundo que é melhor esperarmos sentadas por ele...

    ResponderEliminar
  2. Não era suposto acabar no ano 2000?
    Já lá vão uns anitos..... :)))

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade