Sei de quem

Ora sabem que esta noite trovejou que mais parecia que o céu caía aos bocados? Ou andaram a remodelar o altar dos deuses e a partir pedra ou a arrastar mobília. E sabem que muita gente acordou aí pelas quatro da madrugada e não consegui dormir? Pois, eu também sei. E sabem que houve gente que não ouviu um trovão nem viu um relâmpago e que dormiu a noite toda como um anjo sem saber que outros não dormiram? Eu também sei.
Essa foi eu. Possas, isto de ser surda e não dormir com os aparatos nas orelhas tem cá muito que se diga. É que fico preocupa, qualquer dia levam-me em braços a modos que noiva a entrar no quarto para a lua de mel e eu nem sinto. Nem sinto nem vejo, é  que também durmo sem óculos.

Comentários


  1. heheheh
    Eu também durmo sem óculos... mas sei de uma pessoa que dorme com eles postos. E porque o faz?? Eu explico: é que aqui há tempos ela sonhou com o nº premiado da lotaria... mas como estava sem óculos estava tudo desfocado e não conseguiu ler! Oh que frustração! E por isso... vai ddaí passou a dormir de óculos!!
    Só que... a frustração agora ainda é maior... pois agora só tem sonhado com matrículas de automóveis e sinais de trânsito! :D

    BEIJINHOS...
    (assim em maiúsculas que é para "ouvires" melhor!!)
    (^^)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deusa...
      Fizeste-me rirsó de imaginar dormir da óculos...é que algumas vezes durmo assim , a modos que, pego no sono ainda sentada d sofá.
      Kis:=>)

      Eliminar
  2. É preciso a casa abanar para eu acordar! Mas detesto trovoada...

    ResponderEliminar
  3. Ent~~ao trate bem dos seus dentes, para daqui a uns anos ,largos, n~~ao estar a dormir sem dentes-
    Eheheh.
    Kis,
    D.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E esqueceste-te da perna postiça, da peruca , sim que o cabelo com a idade tende a cair e evaporar-se.
      Os dentres, se há coisas que estimo são os 'meus dentes, mas digo-te, com a idade eles caem entortam e enfraquecem
      Nada a fazer portanto.
      Kis :=>)

      Eliminar
    2. E esqueceste-te da perna postiça, da peruca , sim que o cabelo com a idade tende a cair e evaporar-se.
      Os dentres, se há coisas que estimo são os 'meus dentes, mas digo-te, com a idade eles caem entortam e enfraquecem
      Nada a fazer portanto.
      Kis :=>)

      Eliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade