Não, não e não, por favor...

Dizem por aí que as montras já estão enfeitadas para o Natal. Disse a minha irmã que Londres já faz tempo que as lojas estão com decorações alusivas. Eu cá não sei não mas acho uma sobreposição de datas. Para mim Natal é em Dezembro e não quando um lojista quiser. Para mim ainda falta comer as castanhas assadas e o bacalhau, as nozes e a jerupiga, as romãs e diospiros. Ainda não se provou o vinho nem se fez a água-pé.
Cada coisa a seu tempo, e digo que se eu tivesse uma decoração que fosse já de natal era certo e sabido que no dia de Festa ia-me disfarçar de carnaval e comer malassadas com mel.

Comentários

  1. Só começo a sentir a aproximação do natal quando se inicia o mês de Dezembro

    ResponderEliminar
  2. Por aqui ainda não vi enfeites nenhuns. Mas já se nota nos anúncios nos canais infantis a publicidade a milhentos brinquedos.

    ResponderEliminar
  3. Ainda não vi nada mas concordo contigo...Natal é em dezembro! Bj

    ResponderEliminar
  4. Eu já vi as lojas decoradas e promoções em sacos e papel de Natal, mas concordo contigo. Ainda falta para o Natal!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade