Só por isso?

Li no feicebuque que quem bebe café sem açúcar tem tendências psicopatas. Pois então eu devo ser uma psicopata do camandro pois bebo café e chá sem açúcar, e detesto alimentos doces, tais como bolos, pudins, e afins...
Segundo o estudo feito por dois docentes, as pessoas que preferem os amargos têm tendências malévolas além de sádicas, enquanto as que preferem alimentos doces são simpáticas.
Ora bem, fiquei aliviada, assim descobri de onde vem estas maldades todas que faço, por isso, deixo aqui, publicamente, o meu pedido de desculpas por ser sádica, malévola, perversa e acima de tudo psicopata. Mas não tenho culpa, é a falta de açúcar e, por favor, mandem-me um saco de batatas fritas com sabor a vinagre e cebola pois são as minhas favoritas, pois bolos não me seduzem.
Continuarei a ser psicopata.

Comentários

  1. Junto-me ao grupo dos psicopatas, porque também não bebo café e chá com açúcar, aliás, nem o consigo fazer.

    r: Que bom, fico mesmo contente por ler isso *.*

    ResponderEliminar
  2. Coisas salgadas são minhas preferidas mas por favor, ás vezes preciso de doces. Seria eu uma psicótica psicopata? :o
    A Bela, não a Fera está passando por reforma, enquanto isso acesse
    | YOUTUBE |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderEliminar
  3. Tinha lido isso ontem
    Bebo chá a café sem açúcar, gosto de água tónica. de limão, de lima.
    Estou feito - sou psicopata!! :))
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Bom dia
    Também não bebo nada com açúcar. Não me considero psicopata nem azedo para ninguém. Bebo café apenas para conseguir fazer as viagens acordado. Existem semanas e meses em que apenas saboreio o seu perfume.
    Os outros doces tive de deixá-los pois eu sou muito doce e a diabetes persegue-me

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade