Uorqueshope de boas maneiras precisa-se

Paguei eu um uorqueshope de boas maneiras e educação aos meus grades, o mesmo que cachorros cujo título era "Como ladrar sem incomodar as pessoas e manter-se de boca fechada quando a senhora está em casa", para agora estarem eles de olhos abertos e boca fechada, e os da vizinhança a ladrar como se fosse o Dia do Juízo Final.
Irrita-me solenemente esta situação. Estou eu, mulher de fraca cabeça e a precisar de descanso depois de umas mini-mini-férias galopantes, e os meus grades em silêncio e o cachorro do vizinho, sem ofensa a ele, a ladrar e a escumar pelos cantos da boca.
Devo pagar um uorquesope também ao vizinho, só numa daquela de "Como manter a bocarra dos grades bem fechada e não incomodar quem precisa de descanso?"
Ao vizinho, vizinho! Fecha a boca! Já.

Comentários

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade