Vinagre puro e adeus unhas descascadas

Li, na minha passagem pelas dicas onelaine, que uma forma de preservar o verniz mais tempo nas unhas é humedecê-las com vinagre antes de dar a base e o verniz. Ora bem, gostei de saber até porque vinagre é coisa que nunca falta nesta casa.
Mas, uma dúvida me assola e me consome o meu pequeno cérebro, só falam em vinagre. Ora eu tenho vinagre de vinho tinto, vinagre de vinho branco e vinagre de maçã. Mas qual deles é que uso?
Dúvidas e dilemas de quem agora meteu-se a ter unhas sempre pintadas. Manienta que sou!

Comentários

  1. O tinto para os tons escuros e o claro para os outros!=)
    Como só pinto as dos pés vou experimentar o de maçã!
    Quem sabe resulta!!!bjoca

    ResponderEliminar
  2. Qual vinagre?

    O gourmet
    e até sabe porquê

    (Lá no "Avinagrada"
    a unha anda sempre... afiada)

    ResponderEliminar
  3. Talvez o de maçã não tenha um cheiro tão agressivo :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade